Policia Militar prende homem acusado de estuprar menina de 5 anos

Policia Militar prende homem acusado de estuprar menina de 5 anos

7 de novembro de 2016 Off Por Chapecó



  • Caçador – A Polícia Militar de Caçador prendeu na madrugada desta segunda-feira, 7, um homem de 49 anos, acusado de estupro de vulnerável. A vítima, uma menina de 5 anos é filha da namorada do acusado. Foram mais de 5 horas de buscas até a prisão.

    Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h, a PM foi acionada para atender a um estupro de vulnerável no bairro Martello em Caçador. Uma guarnição, em deslocamento ao local foi abordada por uma unidade dos Bombeiros Voluntários que encaminhavam a vítima ao Pronto Socorro. A mãe da menina relatou aos policiais que no sábado, 5, a menina foi levada pelo namorado a casa dele onde permaneceu até 16h.

    Segundo a mãe, quando a filha chegou em casa, percebeu que estava diferente, porém não percebeu nada. No domingo, 6, a mãe foi dar banho na filha, qual reclamou de dores nas genitálias. Por conta disto, a mãe questionou o que havia ocorrido, onde a filha contou tudo o que passou na casa do acusado.

    Depois de pegar os relatos da mãe, os policiais iniciaram as buscas pela cidade a fim de prender o acusado. Vários locais foram averiguados até que o suspeito fosse localizado em um posto de combustíveis na saída da cidade. No local, o acusado foi encontrado. Ele recebeu voz de prisão e ainda tentou reagir, foi detido e encaminhado à delegacia.

    A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde foi submetida a exames e foi comprovada a conjunção carnal. A menina precisou ficar em observação no hospital.

    O delegado plantonista Eduardo Mattos, determinou uma busca na casa do acusado, no local foram encontrados vários DVDs de conteúdo erótico e ainda uma regata vermelha que poderia estar suja de sêmen. Depois de prestar depoimento, onde negou o crime, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador onde ficará a disposição da Justiça.

    Fonte: Rádio 92 FM

    Fonte: Cidadão no Comando