Polícia Militar de Quilombo apreende cigarros contrabandeados

Polícia Militar de Quilombo apreende cigarros contrabandeados

7 de novembro de 2016 Off Por Chapecó



  • Quilombo – Na manhã de hoje, 07 de novembro, a Polícia Militar de Quilombo atendeu uma ocorrência de contrabando de cigarros oriundos do Paraguai. A guarnição foi acionada pela CRE de Chapecó para atender ocorrência na cidade de Santiago do Sul, haja vista que houve diversas denuncias referente ao possível crime de contrabando de cigarros na Linha Barra do Leão.

    A guarnição deslocou ao local onde encontraram no interior da residência, 550 maços de cigarro marca FOX e 100 maços de cigarro marca CALVERT. O proprietário da casa, N. A. S., 48 anos, relatou que estes eram os únicos produtos irregulares e que ele mesmo teria comprado à mercadoria no Paraguai.

    Entre tanto, durante as buscas foram revistados os veículos que estavam no local, dentre eles um caminhão VW/8.150, placas MBR-8352, de Xaxim/SC, ocasião em que camuflados em pacotes de erva mate, foram encontrados, ainda, 580 maços de cigarro marca CLASSIC e 550 maços de cigarro marca MILL. O proprietário do veículo, J. C. P., 47 anos, informou que havia comprado os cigarros para consumo próprio.

    Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos, os quais foram conduzidos até a Delegacia de Policia Federal na cidade de Chapecó/SC.

    Colaboração: ClicOeste

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Fonte: Cidadão no Comando