Quatro pessoas ficam feridas em colisão entre carro e caminhões no Oeste

Quatro pessoas ficam feridas em colisão entre carro e caminhões no Oeste

23 de maio de 2023 Off Por Editor



  • Engavetamento aconteceu por volta das 13h20 desta terça-feira (23)

    Na tarde desta terça-feira (23), dois caminhões e um carro se envolveram em um acidente de trânsito na SC-155, em Abelardo Luz, no Oeste catarinense. O engavetamento aconteceu por volta das 13h20 e quatro pessoas ficaram feridas.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegar no local, a guarnição realizou o gerenciamento dos riscos, controle de vazamento de combustível e certificou os produtos transportados. Na cena, estavam as quatro vítimas, sendo que três delas não apresentavam lesões graves, e uma havia saído das ferragens por meios próprios. Essa tinha lesões graves, ferimento cortante na região da face e escoriações pelo corpo.

    As vítimas foram avaliadas e duas das feridas foram encaminhadas ao hospital para avaliação médica. Os veículos bloqueavam uma das vias e a Polícia Rodoviária Estadual (PMRv) precisou ser acionada para assumir o controle do local. Segundo informações um dos caminhões um Mercedes Benz com placas de Chapecó parou bruscamente na pista, onde o outro caminhão um Volvo 340 com placas de Palmas PR não conseguiu parar e colidiu na parte traseira. Um terceiro veículo um Gol City também não conseguiu parar e colidiu. O condutor e passageiro do caminhão Volvo 340 foram as vítimas que sofreram lesões mais graves. O condutor, um homem de 66 anos de idade, foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Evangélico Rogacionista, e o passageiro, um homem de 60 anos de idade, ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.