Vídeo: mãe dança funk com vestido transparente em festa infantil da filha e é criticada na web

Vídeo: mãe dança funk com vestido transparente em festa infantil da filha e é criticada na web

24 de maio de 2023 Off Por Editor



  • Em outro momento da festa, Brenna é flagrada em cima de uma mesa de sinuca dançando

    Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais o vídeo de uma mulher entrando na festa infantil da filha. Identificada como Brenna Azevedo, a jovem chamou atenção ao utilizar um vestido transparente sem sutiã no aniversário da filha e entrar no espaço da festa dançando funk.

    No vídeo é possível ver ela dançando ao lado da filha e do pai da criança e convidados assistindo e gravando a cena. Em outro momento da festa, Brenna é flagrada em cima de uma mesa de sinuca dançando e interagindo com convidados.

    As imagens ganharam repercussão nas redes sociais e Brenna recebeu inúmeras críticas. “Coitada da filha! A festa não foi para filha e sim para a mãe”, escreveu uma pessoa. “Inconveniente”, criticou outra. A atitude também recebeu elogios. “Uma coisa é certa, ela está com tudo em cima”, disse uma mulher.

    Veja vídeo:

     

    Após a repercussão do vídeo, a jovem se manifestou nas redes sociais e disse estar “apavorada e depressiva” com os ataques e xingamentos. “As pessoas estão indignadas, porque eu estava dançando e com roupa transparente. Estão me atacando, me xingando de piranha, de vagabunda. Estão me dizendo que vão me botar no Conselho Tutelar. Não vejo nada demais nisso”, disse.

    Brenna disse que não imaginou que a atitude iria viralizar. “Eu realizei um sonho, minha filha ficou super feliz. Todos os convidados que estavam na festa gostaram. Todo mundo achou muito legal o que eu fiz (…) Eu estava em um momento de felicidade e de euforia. Estava bêbada, bebi bastante”, afirmou

    No final do vídeo, a jovem diz “a filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu e eu faço da minha vida o que eu quiser. E eu faria tudo de novo”, afirmou.