Quatro pessoas do Oeste de SC morrem em grave acidente no Paraná

Quatro pessoas do Oeste de SC morrem em grave acidente no Paraná

28 de maio de 2023 Off Por Eduardo Grassi



  • Grave acidente com cinco mortes em Palmas, PR

    A delegação envolvida no acidente participou dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) em São Bento do Sul e Retornava para Jardinópolis quando houve a colisão. Veículo do Município de Jardinópolis, SC, se envolveu em acidente com quatro mortes em Palmas, PR, na PRC 280.

    Um trágico acidente ocorreu no último sábado por volta das 15 horas, próximo ao posto da Polícia Rodoviária, no sentido ao Trevo do Horizonte, em Palmas, PR. Um veículo da saúde do Município de Jardinópolis, SC, uma Spin, se envolveu em uma colisão que resultou em cinco mortes, sendo duas no local e três em casa hospitalar. Além disso, um secretário do município ficou gravemente ferido. O veículo transportava o motorista da saúde e duas mulheres que estavam retornando dos jogos da terceira idade, realizados em São Bento.

    Infelizmente, o acidente resultou na perda dessas duas mulheres no local do incidente. As outras três vítimas foram levadas para casa hospitalar, mas, infelizmente, não resistiram aos ferimentos e também vieram a óbito. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A PRC 280 é conhecida por ser uma rodovia movimentada e, infelizmente, acidentes graves como esse podem ocorrer. É fundamental que as autoridades e a comunidade local unam esforços para prevenir tais tragédias e garantir a segurança dos motoristas e passageiros. A notícia do acidente abalou profundamente a comunidade de Jardinópolis, SC, trazendo dor e tristeza para todos. A população está se mobilizando para prestar apoio às famílias das vítimas, oferecendo suporte emocional e solidariedade neste momento difícil. As autoridades locais estão prestaram assistência às famílias enlutadas e trabalharam para esclarecer os detalhes do acidente.

    Medidas de segurança e conscientização sobre a importância de uma direção responsável são necessárias para evitar tragédias como essa no futuro. Neste momento de luto, nossa solidariedade se estende às famílias das vítimas e ao Município de Jardinópolis, SC. Que possam encontrar conforto e força para enfrentar essa perda irreparável. É essencial que a comunidade esteja unida para apoiar uns aos outros e trabalhar em prol de um trânsito mais seguro.

    Nota de Pesar

    O Governo Municipal de Jardinópolis comunica, com pesar, o trágico acidente ocorrido no final da tarde deste sábado (27), na cidade de Palmas-PR na PRC280, envolvendo a delegação do município que havia participando da Fase Estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), na cidade de São Bento do Sul.

    Nossa solidariedade às famílias de:
    Alencar Maria – Motorista
    Hortencila Nadaleti Maria – Atleta
    Mafalda Klassmann – Atleta
    Os corpos serão velados no Clube Comunitário.

    Sentiremos a falta destes guerreiros que estavam representando nosso município de Jardinópolis.

    Reiteremos nossos sentimentos aos familiares, nosso coração está partido.
    Governo Municipal de Jardinópolis -SC

    #Repost @fesportesc

    NOTA DE PESAR DO ESPORTE

    É com profundo pesar que recebemos a notícia do grave acidente que acabou vitimando, na tarde deste sábado (27) as atletas de Truco, da cidade de Jardinópolis, Mafalda Klassmann e Hortencila Nadaletti Maria, próximo ao município de Palmas-PR. Além das duas, o motorista Alencar Maria, filho de Hortencila, faleceu.

    Apenas o secretário de esportes do município, Vanderlei César Vieira, foi retirado com vida, mas em estado grave. As duas atletas estavam participando dos 13° Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), na cidade de São Bento do Sul.
    Com informações Campo alegre