Jeff Machado: amigo é principal suspeito do crime

Jeff Machado: amigo é principal suspeito do crime

29 de maio de 2023 Off Por Editor



  • Bruno de Souza Rodrigues teria recebido R$ 20 mil do ator por papel em novela

    A polícia investiga pelo menos três pessoas pelo assassinato do ator Jeff Machado. O corpo dele foi encontrado enterrado a dois metros de profundidade, concretado em um baú de madeira no quintal de uma residência em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

    O principal suspeito é Bruno de Souza Rodrigues, um suposto assistente de produção. Ele teria recebido R$ 20 mil do artista por um papel em uma novela que não aconteceu. Outros dois são investigados e um deles teria participação ativa no crime.

    Segundo a polícia, o homicídio foi premeditado. A casa onde o corpo do ator estava enterrado foi alugado por Bruno, que se dizia amigo do artista, em dezembro do ano passado. O último contato que a vítima teve com a família foi via telefone em janeiro. Jeff se queixou de sonolência e cansaço para a mãe. A polícia suspeita que ele estava sendo dopado.

    Após a ligação, a família recebeu mensagens de texto, mas os agentes acreditam que tenham sido enviadas pelos criminosos. A causa da morte foi asfixia ou estrangulamento.

    No final de janeiro, os vizinhos da residência alugada, relataram ter ouvido barulho de reforma. No dia 27 do mesmo mês o ator foi considerado desaparecido. Conforme os investigadores, ele foi morto em outro local e enterrado no quintal da casa.

    Com informações SCC10