Ex secretária de Saúde de Chapecó emite nota de esclarecimento

Ex secretária de Saúde de Chapecó emite nota de esclarecimento

10 de novembro de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    ESCLARECIMENTO À COMUNIDADE CHAPECOENSE

    Tendo em vista a operação da Policia Federal esta manhã que desencadeou a apreensão de documentos e equipamentos eletrônicos na minha residência, venho a público me dirigir a toda comunidade chapecoense, as pessoas de bem e em especial aos meus eleitores que me confiaram seu voto para o Legislativo para esclarecer o que se segue:

    1- Resido em Chapecó há 30 anos, aqui constitui família, e juntamente com Josemar Weirich com quem sou casada há 25 anos, construímos uma história de luta baseada em princípios éticos e morais. Minha vida pública e minha vida particular sempre foram pautadas pela ética, pela transparência e pela honestidade em todas as ações. Portanto, não temo qualquer investigação e estou à disposição da Justiça para quaisquer esclarecimentos como sempre estive.

    2- Os fatos narrados na decisão judicial ainda não são do meu conhecimento e certamente serão esclarecidos de forma pública oportunamente pela investigação. O convite para o meu comparecimento para prestar esclarecimentos junto a Polícia Federal foi atendido prontamente, assim que fui comunicada, não sendo necessária aplicação de qualquer medida de condução coercitiva conforme despacho judicial.

    3- Confio em Deus e no trabalho sério da Justiça. Não há em minha vida pessoal ou na vida pública qualquer elemento que desabone minha conduta como querem fazer parecer.

    4- Além das medidas judiciais cabíveis  que já estão sendo tomadas, esclareço que a decisão de suspender meus direitos políticos é válida somente enquanto durar a investigação. Agradeço as inúmeras manifestações de carinho e apreço neste momento tempestivo e reitero meu empenho em continuar lutando sempre em favor da população chapecoense.

    Chapecó, 10 de Novembro de 2016.

    Cleidenara Weirich