Veraneio: Em Santa Catarina somente trabalhador em transporte de Chapecó tem Sede Campestre

Veraneio: Em Santa Catarina somente trabalhador em transporte de Chapecó tem Sede Campestre

15 de novembro de 2016 Off Por José Carlos de Linhares



  • O sindicato da categoria abriu a temporada de piscina 2016/2017 para o lazer e diversão de associados e familiares

    Chapecó (15.11.2016) – Começou a temporada de veraneio para os trabalhadores em transporte rodoviário de Chapecó. A abertura oficial da Sede Campestre contou com a presença dos profissionais da área e suas famílias. Todos realizaram os exames de saúde, procedimento exigido para frequentar as piscinas de adultos e crianças. A sede, saudável ambiente que está altura da importância dos associados e suas famílias, fica aberta o ano todo. Apenas a temporada de piscina encerra em março de 2017.

    A categoria de Chapecó é privilegia com único sindicato, entre os 18 em atividades no Estado, a oferecer uma Sede Campestre. Não é só isso. No grupo profissional catarinense, Chapecó também tem o maior salário de Santa Catarina. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários – Sintroc, Jair Padilha dos Santos, destaca que estas vantagens resultam de muito trabalho e esforço do conjunto que envolve diretoria e associados. O bom desempenho tem receita: “o sócio decide, o sindicato faz”.

    Especificamente agora na temporada, os trabalhadores associados e dependentes tem, na área profissional, um espaço único em Santa Catarina destinado à diversão, lazer e congraçamento. Além disso, a sede significa “mais aproximação das pessoas e qualidade de vida”, disse o dirigente sindical. Nobre e rodeado de exuberante natureza, o local, nas proximidades do aeroporto de Chapecó, possui total infraestrutura numa área com mais de 10 mil metros quadrados.

    Estrutura – O lugar dispõe, além das piscinas, de salão de festas, dois pequenos galpões campeiros, campo de futebol suíço, alojamento, área de camping, parquinho infantil, churrasqueiras ao ar livre e quiosques. É um recanto das famílias que promove “a união da categoria e famílias”, aliando e estimulando “o convívio em sociedade, a formação de amizades e o fortalecimento do companheirismo”, observa Santos.

    Todo trabalhador da categoria pode usufruir da sede, desde que seja sócio do sindicato. O presidente incentiva todos a se associarem, condição que permite uso imediato dos benefícios ofertados. Apenas as piscinas e a realização de eventos exclusivos no salão de festas, dependem de carência equivalente a quatro meses de sócio. A festa de natal e fim de ano já está marcada para dia 18 de dezembro. A tradicional confraternização dos trabalhadores e famílias será marcada pelo sorteio de prêmios, shows, brincadeiras, manifestações e várias outras atividades de conotação natalina.

    – Foto: A Sede Campestre do Sintroc está disponível ao trabalhador sócio do sindicato

    Assessoria de Imprensa Sintroc