Homem é preso após violar medida protetiva e confessar estupro de menina em Caçador

Homem é preso após violar medida protetiva e confessar estupro de menina em Caçador

14 de junho de 2023 Off Por Editor



  • Autor confessou manter relações sexuais com a vítima de 12 anos regularmente

    Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na tarde de ontem terça-feira (13), após violar uma medida protetiva e confessar “manter relações” com uma criança, de 12 anos, regularmente, o que configura estupro de vulnerável.

    O autor, que estava proibido por determinação judicial de se aproximar da vítima, foi encontrado na companhia da criança em uma residência localizada no bairro Bom Sucesso. Ao ser abordado, o autor admitiu ter mantido relações sexuais com a vítima regularmente. O crime de estupro de vulnerável é configurado por conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos.

    A medida protetiva, emitida pelo Poder Judiciário, tinha o objetivo de garantir a segurança da criança e evitar o contato do suspeito com a vítima. “No entanto, o flagrante na residência no bairro Bom Sucesso demonstra que o jovem descumpriu deliberadamente essa determinação legal”, afirmou a PM.

    A ação que resultou na prisão do indivíduo foi realizada pela guarnição da Rede Catarina, responsável pelo atendimento e apoio às vítimas de violência doméstica e familiar. Após a prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as providências cabíveis. A autoridade policial dará prosseguimento às investigações e o jovem ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes imputados a ele.

    Com informações SCC10