Filho do prefeito eleito em Planalto Alegre é atingido por tiro durante assalto

Filho do prefeito eleito em Planalto Alegre é atingido por tiro durante assalto

20 de novembro de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Planalto Alegre – Na noite deste sábado, 19, aconteceu uma tentativa de assalto na casa do prefeito eleito de Planalto Alegre, Juares Bet.

    Segundo informações, dois elementos armados invadiram a residência e tentaram consumar o roubo. Em determinado momento realizaram dois disparos de arma de fogo. Um disparo atingiu a perna do filho de Juares e um segundo o fogão no interior da residência.

    Na manhã deste domingo, 20, a Polícia Militar  de Planalto Alegre, informou a Central Regional de Emergências (CRE), que os prováveis autores de roubo/assalto na noite anterior, haviam ido em direção a Chapecó, de carona em um veículo de cor preta.

    Com apoio das guarnições de Guatambu e Chapecó, foi abordado o veículo suspeito na entrada da cidade de Chapecó. Na tentativa da abordagem um dos suspeitos se evadiu sendo pego logo após. Ambos foram conduzidos a Planalto Alegre para acariação, sendo reconhecido pelas vítimas, posteriormente conduzido a Central Plantão de Polícia Civil (CPP) para as providencias.

    Fonte: Cidadão no Comando