Vídeo: motorista embriagado dirige pelo acostamento da contramão e é preso na BR-282 em Xanxerê

Vídeo: motorista embriagado dirige pelo acostamento da contramão e é preso na BR-282 em Xanxerê

16 de junho de 2023 Off Por Editor



  • Policiais rodoviários federais prenderam na manhã desta sexta-feira (16), na BR-282 em Xanxerê, um homem que dirigia sob influência de álcool e que provocou acidente capotando o veículo.

    O motorista de um GM/Classic passou em frente à Unidade Operacional da PRF em alta velocidade, derrubando cones. Os policiais foram atrás do veículo e o encontraram capotado, às margens da rodovia. O condutor estava do lado de fora, aparentemente sem lesões, tomando cerveja. Dentro do carro, foram encontradas diversas latas da bebida, algumas já vazias.

    O teste com etilômetro resultou 0,43 mg/l, configurando o crime de dirigir sob efeito de álcool. O homem não tem habilitação e o veículo estava com licenciamento vencido desde 2020.

    Em redes sociais, foram compartilhados vídeos mostrando o carro sendo conduzido no acostamento da contramão, gerando grande risco. O homem, de 29 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Xanxerê por dirigir sob influência de álcool e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.