Criança de 4 anos leva tiro de traficante adolescente em Concórdia

Criança de 4 anos leva tiro de traficante adolescente em Concórdia

16 de junho de 2023 Off Por Editor



  • Moradores próximos da região relataram disparos durante a madrugada

    Na madrugada desta sexta-feira, 16, a Polícia Militar deslocou até o Bairro Industriários no município de Concórdia SC, para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

    Os policiais entraram em contato com uma mulher, a qual relatou que um homem, com uma motocicleta, esteve no local e desferiu vários disparos contra sua residência, que um atingiu sua filha no rosto, uma criança de 4 anos. A bala atingiu a bochecha da criança, passou pela clavícula e se alojou no tórax.

    A mulher relatou ainda que seu esposo é usuário da droga cocaína e que o fato teria ocorrido devido a uma discussão entre seu esposo e o traficante de drogas. A criança já havia sido conduzida ao pronto socorro pelo pai.

    Em posse das informações, foi possível identificar o suspeito. A Polícia Militar então deslocou até a residência do mesmo e localizou a motocicleta escondida atrás da residência, com o motor ainda quente. O suspeito, um adolescente, foi abordado e confirmou o fato, contudo não estava em posse da arma de fogo.

    Familiares do suspeito, após indagados pela Polícia Militar, confirmaram que a arma havia sido escondida e o local, sendo localizada e apreendida uma Pistola, Calibre 9 mm. O adolescente foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

    Segundo informações da Rádio Rural, durante o atendimento da ocorrência, a criança de 4 anos foi levada pelo pai ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco. Ela está internada e passa bem.