Assaltos movimentaram a Polícia Militar na manhã desta Segunda-feira em Chapecó

Assaltos movimentaram a Polícia Militar na manhã desta Segunda-feira em Chapecó

21 de novembro de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – Três assaltos movimentaram o setor de segurança pública de Chapecó na manhã desta segunda-feira, 21.

    O primeiro registro foi por volta das 07h35, na Rua Colômbia no bairro Líder. Os bandidos armados invadiram a residência e subtraíram um veículo I/Toyota Hilux cor prata, placas QHI-2434 de Chapeco-SC. Eles ainda fizeram a família refém e só soltaram as vítimas na comunidade de Rodeio Bonito.

    Após buscas o veículo foi localizado na Rua Guairaca, bairro Passo dos Fortes toda queimada e foi removida para a Central de Polícia.

    Por volta das 10h30, a Central Regional de Emergências (CRE), foi informada de ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial, na Rua Benjamin Constant, esquina com Heitor Vila Lobos, bairro Presidente Médici.

    O proprietário do Estabelecimento relatou que dois indivíduos chegaram e anunciaram o assalto subtraindo do estabelecimento cigarros e uma quantia em dinheiro.

    Guarnições em buscas localizaram um dos suspeitos.

    Por volta das 11 horas, mais um assalto foi registrado. A ocorrência aconteceu na Avenida Licínio Córdova, no bairro São Cristovão, em frente agência bancária do Sicoob.

    Segundo informações, dois elementos armados renderam uma funcionária de um Posto de Combustível da Avenida São Pedro e levaram o malote.

    A Polícia Militar está trabalhando com informações que possam levar ao paradeiro dos marginais.

     

    Fonte: Cidadão no Comando