Idoso é acusado de estupro de criança de 6 anos em Chapecó

Idoso é acusado de estupro de criança de 6 anos em Chapecó

18 de setembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Um idoso é suspeito de estupro de menina de 6 anos em Chapecó. A denúncia foi realizada pelos pais da vítima, após ouvirem relatos da mesma na noite deste domingo (17).

    Em entrevista ao Portal Desbravador Repórter, o pai da vítima contou que ela teria relatado o ato inicialmente à sua prima, que o idoso havia se masturbado em sua frente por diversas vezes, e em oportunidades teria tirado sua roupa, além de pedir para que tocasse em suas partes íntimas. Após ouvir as declarações da menina, por volta das 21h30, os pais foram até a residência do idoso no Bairro Cristo Rei, onde pediram satisfações e acionaram a Polícia Militar.

    Após a Polícia chegar na residência do idoso e ele assumir os fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia para prestar depoimento.Um boletim de ocorrência foi registrado e deve ser encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami), onde deverá ser investigado.

    O abuso teria ocorrido no bairro Jardim América, onde a vítima reside e o acusado trabalha como pedreiro em uma construção, desde fevereiro deste ano.

    Fonte: Rádio Efapi e Desbravador Repórter