Homem é baleado enquanto assistia corrida de cavalos em Chapecó

Homem é baleado enquanto assistia corrida de cavalos em Chapecó

19 de junho de 2023 Off Por Editor



  • No domingo, dia 19, por volta das 16 horas, um homem de 29 anos foi baleado enquanto assistia a uma corrida de cavalos na linha Bom Retiro, no Distrito Marechal Bormann, em Chapecó, Oeste catarinense.

    A guarnição da PM se deslocou até o interior da comunidade do Bormann, local da ocorrência, e fez contato com populares na tentativa de localizar o local dos disparos e o autor. Próximo dali, foram abordados moradores que informaram que a vítima já tinha sido conduzida ao HRO. Devido às informações contraditórias, não foi possível encontrar o local dos disparos nem o autor, então a equipe se deslocou até o HRO para falar com a vítima.

    Durante a conversa com a vítima, um homem de 29 anos, que aguardava atendimento médico, foi observado que ele apresentava marcas de sangue nas roupas e tinha o cotovelo esquerdo enfaixado, onde teria sido atingido por um dos disparos. Não foi possível determinar se o projétil atravessou o cotovelo. O homem relatou que estava sentado em um barranco, assistindo a corridas de cavalos por volta das 16 horas, quando um indivíduo disparou cerca de quatro ou cinco vezes em sua direção, a uma distância aproximada de quinze metros. Ele foi atingido no cotovelo esquerdo por um dos disparos e afirmou que não conhece o autor.

    Após os disparos, ele foi socorrido até o HRO por um desconhecido. A Polícia Civil foi acionada e informada sobre os fatos.