Padrasto que sedava e abusava de enteada é preso no oeste

Padrasto que sedava e abusava de enteada é preso no oeste

26 de junho de 2023 Off Por Editor



  • Na tarde desta segunda-feira (26), durante Operação DIFRON-SEGURA, Policiais Civis da DPCAMI de São Miguel do Oeste deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e Busca e Apreensão em face de um homem de 31 anos.

    As diligências realizadas pela Polícia Civil demonstraram que o investigado, aproveitando que a companheira fazia uso de medicamentos para dormir, entregava sedativo a adolescente com o intuito produzir sonolência. Durante a noite, sem poder oferecer resistência, o homem tirava as roupas e fotografava as partes íntimas da enteada.

    Prontuários médicos e conversas de aplicativos confirmam que as doses da medicação deixavam a adolescente em estado de sonolência e fraqueza mesmo durante o dia seguinte. Com base nas informações produzidas pela Polícia Civil, o Delegado de Polícia representou pela Prisão Preventiva, pedido com manifestação favorável do Ministério Público e deferimento do Poder Judiciário.

    O homem não ofereceu resistência à prisão e foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada. O Inquérito Policial deve ser concluído no prazo de até 10 (dez) dias.