Homem leva ‘facãozada’ na cabeça em bar em SC

Homem leva ‘facãozada’ na cabeça em bar em SC

26 de junho de 2023 Off Por Editor



  • A polícia foi acionada no hospital onde a vítima estava sendo atendida

    Na manhã de ontem domingo (25), um homem foi alvo de um ataque brutal dentro de um bar localizado em Correia Pinto, na região da Serra Catarinense. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no Hospital Faustino Riscarolli, onde a vítima estava recebendo atendimento médico.

    De acordo com o relato da vítima aos policiais, ele estava no estabelecimento, em meio a uma conversa com outros clientes, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou por trás e desferiu vários golpes de facão em sua cabeça. O homem afirmou ter conhecimento apenas do primeiro nome do agressor e imediatamente entrou em contato com sua esposa, que o conduziu até sua residência e acionou os serviços de emergência, resultando no encaminhamento da vítima ao hospital.

    A equipe de enfermagem, em contato com a corporação policial, informou que a vítima apresentava seis ferimentos causados por golpes de facão na cabeça, ocasionando traumatismo craniano, além de uma lesão na mão direita. Em razão da gravidade das lesões, foi necessária a transferência do homem para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, localizado em Lages. A vítima se encontrava em estado confuso, incapaz de fornecer detalhes precisos sobre o ocorrido, incluindo o motivo real do ataque sofrido.

    Os policiais dirigiram-se ao bar onde o incidente ocorreu e entrevistaram o proprietário do estabelecimento. Ele relatou ter ouvido uma gritaria proveniente da área em frente ao bar, por volta das 18h30, porém não presenciou o ocorrido e não pôde fornecer mais informações sobre o incidente.

    Na residência do suposto autor do crime, a guarnição foi recebida pela esposa, que informou que seu esposo é caminhoneiro e se encontrava em uma viagem.

    Diante dos fatos, a guarnição policial elaborou um boletim de ocorrência, registrando os detalhes do incidente, e repassou as informações à Polícia Civil, que será responsável por dar continuidade às investigações.

    Com informações SCC10