Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Efapi em Chapecó

Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Efapi em Chapecó

6 de julho de 2023 Off Por Editor



  • A ocorrência de tráfico de drogas e cumprimento de mandado de busca e apreensão ocorreu na rua Silvia Wolffenbuettel Weber, no bairro Efapi em Chapecó, no dia 04/07/2023. Os envolvidos são um autor de 34 anos e um adolescente de 16 anos.

    Durante a operação “360 Infinito”, a guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de tráfico de drogas e abordou duas pessoas no local. Após a abordagem, foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão contra o adolescente de 16 anos. O autor de 34 anos foi questionado se havia algo ilícito na residência e afirmou que não, autorizando a entrada da guarnição.

    Durante as buscas, no quarto, dentro de uma meia, a guarnição encontrou a quantia de R$ 3.215 reais e aproximadamente 212 gramas de maconha. Na cozinha da residência, foram encontradas 15 porções de maconha e duas balanças de precisão. O Canil foi acionado e, durante as buscas, o cão localizou 03 porções de maconha e um tablet com peso aproximado de 374 gramas, que ainda não havia sido fracionado. Também foram encontradas 13 pedras de crack.

    Ambos os indivíduos possuem diversas passagens pela polícia. Diante dos fatos, eles foram conduzidos à CPP (Central de Polícia de Chapecó) juntamente com o material apreendido para as devidas providências.

    Material apreendido:

    13 pedras de crack
    629 gramas de maconha
    02 balanças de precisão
    01 aparelho de telefone celular
    R$ 3.809 reais