Colisão deixa três pessoas mortas na BR 282 em Pinhalzinho

Colisão deixa três pessoas mortas na BR 282 em Pinhalzinho

9 de julho de 2023 Off Por Editor



  • Um acidente gravíssimo na noite de ontem sábado, dia 8, deixou três pessoas mortas no município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. A colisão frontal ocorreu na BR-282, próximo ao trevo de Modelo.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro e uma caminhonete se envolveram no acidente.

    Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que dois dos ocupantes do carro não tinham sinais vitais, enquanto a terceira passageira estava inconsciente, com diversos ferimentos e em estado grave.

    A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Pinhalzinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já os ocupantes da caminhonete sofreram ferimentos leves, e foram levados ao hospital por populares antes da chegada dos bombeiros.

    Identificadas as vítimas

    As vítimas são Valmir de Oliveira de 47 anos e Fábio Júnior Nunes de 36 anos, que morreram no local. A outra vítima fatal foi Jéssica Conci Gonsalves de 30 anos – ela foi socorrida com vida, no entanto, devido aos ferimentos graves, não resistiu e acabou morrendo no hospital. A colisão foi por volta das 23h30.

    Equipes de Pinhalzinho e Modelo foram acionadas para atender a ocorrência. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o IGP (Instituto Geral de Perícias) também foram chamados ao local.