Vídeo mostra momento em que caminhoneiro de SC tomba veículo e perde a vida em Goiás

Vídeo mostra momento em que caminhoneiro de SC tomba veículo e perde a vida em Goiás

10 de julho de 2023 Off Por Editor



  • Amigos e familiares lamentaram a partida prematura de Andrei nas redes sociais

    Um vídeo capturado por uma câmera da cabine registrou o momento em que o lageano Andrei Macedo, de 46 anos, tomba o caminhão que conduzia, resultando em sua trágica morte em Jaraguá, região central de Goiás. O acidente ocorreu no final da noite da última sexta-feira (07).

    De acordo com informações extraoficiais, o caminhão, carregado de maçãs, saiu da pista e tombou na faixa do acostamento. O ocorrido foi registrado por volta das 23h50, no km 300 da BR-153, na cidade goiana.

    Amigos e familiares lamentaram a partida prematura de Andrei nas redes sociais. Ênio do Vime, vereador de Lages e primo do lageano, relatou à equipe do Portal SCC10 que Andrei trabalhava com transporte de cargas há 10 anos. Ele informou que o sepultamento ocorrerá no Cemitério da Paz, localizado no bairro Guarujá.

    “Sua partida deixou um vazio em nossos corações. As lembranças que construímos permanecerão vivas em minha memória para sempre. Descanse em paz, meu primo, e saiba que seu legado de amor e alegria continuará a inspirar todos nós”, escreveu o vereador nas redes sociais.

    Veja o momento em que o caminhão tomba: