Homem com 270 filhos admite que enganou mulheres durante doação de espermas

Homem com 270 filhos admite que enganou mulheres durante doação de espermas

10 de julho de 2023 Off Por Editor



  • Segundo legislação da Holanda, o doador pode ajudar a conceber até 25 crianças de até 12 famílias diferentes

    Um holandês tem chamado atenção nas redes sociais após ser proibido pela Justiça da Holanda de realizar novas doações de sêmen. Segundo Jonathan Jacob Meijer, ele já tem mais de 500 filhos espalhados pelo país, porém o instituto responsável por administrar a doação contabilizou 270 filhos.

    Durante entrevista a um programa brasileiro, Jacob admitiu que mentiu e enganou famílias para fazer as doações. Conforme a legislação do país, o doador pode ajudar a conceber até 25 crianças de até 12 famílias diferentes.

    Hoje, o homem está sendo processado por diversas famílias, que descobriram a doação ilegal do holandês. Por esse motivo, a Justiça determinou que ele destruísse todas as amostras do seu sêmen que estavam armazenadas na clínica.

    Uma mulher, mãe de dois dos filhos de Jacob, contou que falou com ele pela primeira vez por um site de futuros país. Durante o encontro para entrega do sêmen, que ocorreu em uma estação de Haia, ela teria pago cerca de R$ 930 pelo pote de sêmen.

    Ela relatou ainda que entrou em contato com outras mulheres na qual Jonathan doou o sêmen, e descobriu que ele teria mais de 100 filhos somente no país. De acordo com especialistas, a doação em excesso é perigosa, pois as pessoas podem entrarem em um relacionamento sem saber que são parentes.