Socorrista do SAMU é suspeita de colocar veneno de rato em café para tentar matar colega de trabalho

Socorrista do SAMU é suspeita de colocar veneno de rato em café para tentar matar colega de trabalho

21 de julho de 2023 Off Por Editor



  • Vítima passou mal após ingerir uma xícara de cappuccino no trabalho e teve de ser internada

    Uma socorrista de Santo Antônio da Platina, no Paraná, é suspeita de envenenar o cappuccino de uma colega de trabalho com chumbinho, veneno comumente usado para matar ratos. Segundo a Polícia Civil, a vítima, uma socorrista de 40 anos, havia acabado de começar o plantão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quando passou mal e teve de ser levada para a emergência, onde foi internada. O caso aconteceu em 11 de julho, e o estado de saúde da vítima não foi confirmado.

    Após os médicos do hospital informarem sobre a suspeita de envenenamento por chumbinho, os agentes policiais cumpriram um mandado de busca a apreensão na casa da suspeita. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rafael Pereira, foi encontrado um recipiente plástico contendo o veneno no quarto da mulher, que, conforme mostram as investigações, possui atritos e desentendimentos com diversos colegas de trabalho.

    — A Polícia Civil já sabia de algumas brigas recentes envolvendo a vítima, por conta de boletins registrados na unidade policial. Ouvindo testemunhas, que trabalhavam tanto com a suspeita quanto com a vítima, foram confirmadas diversas situações de ameaças, inclusive a outros integrantes do Samu, além de relatos de furtos dos equipamentos de saúde e perseguição — ressaltou o delegado.

    A corporação informou ainda que o exame toxicológico da vítima foi concluído ontem quinta-feira (21) e confirmou a presença da substância em seu corpo. A suspeita nega que tenha cometido o crime.

    Com informações NSC Total