Sol e calor fora de época estão com os dias contados em SC; veja a previsão

Sol e calor fora de época estão com os dias contados em SC; veja a previsão

24 de julho de 2023 Off Por Editor



  • A chegada de uma frente fria pode trazer chuva isolada para algumas regiões

    Depois de alguns dias de frio e chuva, a semana começa com sol e temperaturas elevadas em Santa Catarina. No entanto, a chegada de uma frente fria pode trazer chuva isolada em algumas regiões do estado a partir de quarta-feira (26), segundo a EpagriCiram.

    Confira a previsão completa para os próximos cinco dias
    Segunda-feira (24):

    A manhã de segunda-feira (24) deve ser de nuvens na maioria das regiões e aberturas de sol no decorrer do dia. O sul de Santa Catarina permanece mais nublado em boa parte do dia. Já entre a Grande Florianópolis e Litoral Norte o sol predomina. As temperaturas devem se manter elevadas, principalmente no Planalto Sul e Litoral Sul.

    Terça-feira (25):

    O dia deve ter sol entre nuvens no estado, com nevoeiros ao amanhecer. As temperaturas devem continuar elevadas para época do ano.

    Quarta-feira (26):

    Uma nebulosidade variável com aberturas de sol em Santa Catarina. A partir da tarde há condição de chuva isolada devido a chegada de uma nova frente fria. Há risco de temporais localizados com raios, granizo e rajadas de vento forte, especialmente no Extremo Oeste, Oeste e Meio-Oeste.

    Quinta e Sexta-feira (27 e 28):

    O dia deve ser de muitas nuvens e chuva no estado devido a áreas de baixa pressão. Diferente dos outros dias, na quinta e sexta-feira as temperaturas diminuem por causa da chuva e de muita nebulosidade.