Homem acaba morto após pedir pro ex da mulher religar contador de luz em Chapecó

Homem acaba morto após pedir pro ex da mulher religar contador de luz em Chapecó

24 de julho de 2023 Off Por Editor



  • Conforme a polícia, a briga entre vizinhos foi por causa de um contador de luz. A vítima de 54 anos foi morto por volta das 18h20 de ontem domingo (23), na rua Osvaldo Aranha no bairro Maria Goretti em Chapecó.

    Um homem de 54 anos morreu após ser atingido por cinco tiros em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caso começou com uma briga entre vizinhos na noite de ontem domingo (23). O Corpo de Bombeiros Militar atendeu o homem e encaminhou ao HRO (Hospital Regional do Oeste), porém ele não resistiu aos ferimento e morreu logo dar entrada no hospital.

    A vítima estava em liberdade condicional, conforme a PM (Polícia Militar) e contava com registros policiais por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, ameaça, lesão corporal e perturbação.

    O suspeito é um homem de 70 anos, com registro de ameaça, segundo a PM. Ele fugiu do local com uma Kombi e não foi localizado até a manhã desta segunda-feira (24). No local foi conversado com a ex do autor e autal da vítima que disse, que é ex-esposa do autor e que fazem 17 anos que é separada dele, e que a 1 ano e 4 meses estava casada com a vítima de 54 anos. Ela contou que a casa em que mora tem dois pisos, sendo que o autor mora na parte de baixo, e ela mora com a vítima na parte de cima da residência. Ela disse que na ontem, o ex marido chegou bêbado em casa e desligou o contador da residência. Que o atual marido foi pedir para religar o contador, sendo que após um desentendimento, o ex atirou na vítima, que veio a falecer posteriormente.

    O caso agora segue para investigação e fica sob responsabilidade da Polícia Civil.