Divulgado o Local das Provas para ACTs da Rede Municipal de Ensino de Chapecó

Divulgado o Local das Provas para ACTs da Rede Municipal de Ensino de Chapecó

15 de dezembro de 2016 Off Por Chapecó



  • As provas do Processo Seletivo Público nº 002/2016 para contratação de professores em caráter temporário para o ano letivo de 2017 da Rede Pública Municipal de Ensino de Chapecó acontecerão no próximo dia 18, e o local de realização das provas será na UNOESC- UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA, Campus Chapecó, Endereço: Av. Nereu Ramos, 3777-D. Bairro: Seminário. Blocos A – S .

    A abertura dos portões será às 13h15min e o fechamento às 13h50min, a resolução das provas inicia às 14h com prazo máximo às 18h e todos os candidatos devem comparecer com no mínimo uma hora de antecedência munidos de documentos pessoais e caneta azul ou preta com tubo transparente.

    O ingresso na sala de provas só será permitido ao candidato que apresentar o documento de identidade que permita, com clareza, sua identificação. Durante a realização das provas, o candidato só poderá manter consigo e, em lugar visível, os seguintes objetos: caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis (de madeira e sem inscrições), borracha branca, documento de Identidade, e uma garrafa de água transparente – sem rótulo.

    O período das inscrições para o Processo Seletivo foi de 01/11/2016 a 30/11/2016 realizadas exclusivamente via internet e a divulgação oficial do inteiro teor do Edital e os demais editais, comunicados e/ou documentos relativos às etapas deste Processo Seletivo Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal e/ou seus extratos serão publicados no Órgão Oficial de Publicação do Município, via Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (www.diariomunicipal.sc.gov.br/site). Em caráter meramente informativo, também na internet, pelos sites www.iobv.org.br e www.chapeco.sc.gov.br . É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar as publicações, comunicados, mensagens eletrônicas (e-mails) e demais documentos divulgados e/ou enviados referentes ao Processo Seletivo Público, nos termos deste Edital.