Eleitores conseguem foto com Bolsonaro durante almoço com políticos do PL

Eleitores conseguem foto com Bolsonaro durante almoço com políticos do PL

28 de julho de 2023 Off Por Editor



  • Apoiadores encontraram ex-presidente em restaurante de São José

    Dezenas de simpatizantes e eleitores aproveitaram para tirar fotos e fazer vídeos com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que almoçou na Cantina Zabot, em São José, com o governador Jorginho Mello, a vice Marilisa Boehm, deputados estaduais e federais, além de alguns secretários de Estado nesta sexta-feira (28).

    Os apoiadores seguiram para o restaurante tão logo souberam que Bolsonaro estava no local, uma mudança de planos de última hora, pois o encontro estava previsto para a Casa d’Agronômica. O deputado Jessé Lopes (foto) foi um dos primeiros a deixar o almoço e afirmou que a conversa foi partidária sobre as eleições de 2024.

    Entre os prefeitos, Fabrício de Oliveira, era um dos mais cumprimentados ao deixar a área reservada ao encontro político do PL.

    A vice-governadora deixou a cantina por volta das 14h para buscar a ex-primeira-dama Michelle. As deputadas Caroline de Toni e Ana Campagnolo também foram ao encontro de Michelle. Já Bolsonaro tem marcado um café da tarde, no Hotel Faial, com a bancada feminina do PL.

    Sorte de eleitora também conta

    Maria Bernadete Furlani está de aniversário e decidiu almoçar na Cantina Zabot quando foi surpreendida com a informação de que Bolsonaro estava no mesmo ambiente. Tirou fotos, fez vídeos e comemorou o “presente”. A eleitora, que é fã de Bolsonaro, ganhou o dia.

    À saída da Cantina, o ex-presidente desceu pelo elevador, que dá direto na garagem, e frustrou os que aguardavam, inclusive eu e o repórter cinematográfico Nereu Filho, do SCC SBT que pretendíamos fazer imagens. Alguns reclamaram do drible da segurança e até disseram palavrões. Bolsonaro saiu sem falar com a imprensa. Antes, o filho número 04, Jair Renan, disse que o ex-presidente não tinha falado sobre outro fato a não ser eleição.