Florianópolis terá voos diretos para Argentina e Chile com preços acessíveis; confira

Florianópolis terá voos diretos para Argentina e Chile com preços acessíveis; confira

1 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • Voos devem começar a valer a partir de 30 de novembro para Argentina e 27 de dezembro para o Chile

    A partir do final do ano, o aeroporto Internacional de Florianópolis (Floripa Airport) contará com voos diretos para Argentina e Chile com preços mais acessíveis. O anúncio foi feito nesta terça-feira (1º), pela JetSmart Airlines, empresa responsável pelos voos.

    Segundo a companhia aérea, os voos dessas novas rotas começam em 30 de novembro para Buenos Aires e em 27 de dezembro para Santiago, ambos com três frequências semanais. A expectativa é transportar mais de 92 mil pessoas no primeiro ano de operação.

    Conforme a JetSmart Airlines, as tarifas de lançamento custam a partir de R$ 231,00 para Buenos Aires e R$ 331,00 para Santiago, ambas por trecho e com taxas já incluídas. Com isso, a empresa soma um total de sete rotas internacionais no Brasil.

    Além das duas rotas que estão sendo lançadas nesta terça-feira (1º), a companhia já conecta de forma direta Brasil com Chile, Argentina e Uruguai por meio de cinco rotas: Foz do Iguaçu para Santiago, São Paulo para Santiago e Rio de Janeiro para Santiago, Buenos Aires e Montevidéu.

    As novas rotas anunciadas para Capital catarinense são conhecidas como SMART, elas permitem ir de uma cidade a outra sem a necessidade de parar na Capital do país, possibilitarão aos brasileiros viajar de Florianópolis para Santiago ou Buenos Aires em aproximadamente duas horas e meia.