Jovens de Campos Novos de 19 e de 17 anos morrem em acidente na BR 282, e outros dois jovens ficam feridos

Jovens de Campos Novos de 19 e de 17 anos morrem em acidente na BR 282, e outros dois jovens ficam feridos

6 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • O acidente ocorreu às 18h22.

    O trem de socorro de Campos Novos deslocou até a BR-282, antes da entrada de Vargem/SC, para atender a um acidente de trânsito. Ao chegar no local, constatou-se uma colisão entre uma Carreta Scania, cor branca, conduzida por um homem de 30 anos, o qual não foi encontrado no local e, segundo informações de populares, o mesmo tinha se evadido do local após o acidente.

    O outro veículo, um um Ford Ecosport, de cor vermelha, placas de Campos Novos/SC, que, após a colisão, veio a capotar e ficar fora da pista de rodagem, ficando lateralizado. O carro era conduzido por um jovem de 19 anos, o qual estava preso nas ferragens com ausência de sinais vitais, apresentando múltiplas fraturas pelo corpo, tendo como carona um jovem de 20 anos, o qual estava preso às ferragens, o mesmo estava consciente, orientado, sinais vitais estáveis, apresentava suspeita de fratura em seu membro superior esquerdo na região proximal do antebraço e escoriações pelo corpo.

    Após a guarnição efetuar o desencarceramento, o mesmo foi imobilizado em maca rígida e efetuados os procedimentos protocolares, sendo conduzido ao Hospital Dr José Athanázio pela equipe do SAMU. No veículo também estava um outro jovem de 18 anos, o qual estava deitado em via pública, próximo ao veiculo, em decúbito dorsal, sinais vitais estáveis, consciente e orientado e suspeita de afundamento de tórax e escoriações pelo corpo, o mesmo foi protocolado pela equipe do SAMU e, juntamente com o jovem de 20 anos, foram conduzidos ao Hospital Dr José Athanázio pelo SAMU.

    Também foi encontrado na cena um jovem de 18 anos, que estava caído em via pública, em decúbito lateral direito com ausência de sinais vitais, sendo que o mesmo foi ejetado para fora do veículo após a colisão. Efetuados todos os procedimentos, o local foi deixado aos cuidados da PRF e a guarnição deslocou para atendimento de outro acidente próximo ao local.

    Com informações Rádio Cultura