Duas armas de fogo são apreendidas em Chapecó

Duas armas de fogo são apreendidas em Chapecó

8 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • Em duas ocorrências distintas na cidade de Chapecó, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) apreenderam duas armas de fogo. Os fatos foram registrados no último sábado, 5, e no domingo, 6.

    A primeira ocorrência foi registrada na noite do último sábado, 5, no bairro Bom Retiro. Na ocasião a PM realizava rondas pela localidade quando visualizou um veículo suspeito. Após abordagem, foram identificados dois ocupantes, durante busca pessoal e veicular, foi encontrado no porta-malas do carro uma munição de calibre 380 intacta e, na porta do lado do carona, uma pistola calibre 380, com 16 munições.

    Já a segunda ocorrência aconteceu na madrugada do último domingo, 6, no bairro Presidente Médici. A guarnição recebeu informações sobre um motorista que estaria efetuado disparos de arma em via pública. Após rondas pela cidade, foi abordado o motorista e localizado um revólver, calibre 38, embaixo do banco do motorista.

    Em ambos os fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos, para os devidos procedimentos legais.