Ginásio Ivo Silveira recebe melhorias para etapa da Superliga B de Vôlei Feminino

Ginásio Ivo Silveira recebe melhorias para etapa da Superliga B de Vôlei Feminino

18 de janeiro de 2016 Off Por Chapecó



  •  
    A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), realiza trabalho de melhorias na estrutura interna do Ginásio Ivo Silveira. O local será palco a partir de sábado (23/01), de uma das etapas da Superliga B de Voleibol Feminino Adulto. 
     
    A Competição garante as duas equipes melhores colocadas, vaga para disputar a Superliga, maior competição nacional de voleibol. Os trabalhos de melhorias iniciaram na sexta-feira (16), com o objetivo de deixar a quadra do Ivo Silveira apta para as disputas.
     
    De acordo com o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, João André Patussi, o Ginásio recebeu uma correção na quadra, com a recuperação dos locais danificados, e após recebeu nova pintura, além de melhorias na parte elétrica e o telhado que recebeu alguns ajustes, devido as goteiras. “Este trabalho na parte elétrica e telhado foram realizadas no mês de dezembro”, destaca Patussi.
     
    Conforme a tabela de jogos divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), que é organizadora da competição, a equipe da Associação Chapecoense de Voleibol ACV/Unochapecó/Orbenk/PMC, estreia perante sua torcida no sábado (23), quando enfrenta, às 19h, a equipe de Cascavel (PR). A expectativa é de casa cheia, para apoiar a equipe chapecoense. 
     
    Na sequência, a equipe chapecoense viaja para a cidade de São José dos Pinhais (PR), onde enfrente as donas da casa. Esta partida está marcada para dia 30/01, às 20h, no Ginásio Ney Braga.
    Já no dia 13/02, Chapecó recebe no Ivo Silveira a equipe do Vôlei Itabirinto, com partida marcada para às 19h.
     
     
    Equipes
     
    Disputam a Superliga B, oito equipes, que são elas: Corrêa do Maranhão; Uniara (Araraquara) e São José dos Campos, de São Paulo; São José dos Pinhais e Cascavel, do Paraná; Prefeitura de Itabirito, Minas Gerais; Fluminense do Rio de Janeiro; e  a ACV/Unochapecó/Orbenk/PMC. 

    Prefeitura de Chapecó