Colisão de carro em muro mata um e deixa dois feridos em SC

Colisão de carro em muro mata um e deixa dois feridos em SC

14 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • Vítima já estava sem vida quando equipes de atendimento chegaram ao local

    Na madrugada de ontem domingo (13), a colisão de um carro em um muro deixou um homem morto e dois feridos no bairro Limoeiro, em Brusque, no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu às 00h25. A vítima fatal, um homem de 47 anos, estava no banco de trás do veículo, com traumatismo cranioencefálico grave e já estava sem vida quando equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) chegaram ao local.

    O motorista, um jovem de 22 anos, ficou preso às ferragens do veículo. Segundo os bombeiros, o tronco da vítima estava sendo comprimido entre o volante do veículo e o encosto do banco. As pernas do jovem estavam presas no painel e ele apresentava fraturas expostas, com hemorragia ativa. Já o carona, um homem de 23 anos, não apresentava lesões graves.

    As vítimas foram atendidas ainda dentro do veículo. Após o desencarceramento, o motorista recebeu atendimento e foi conduzido ao hospital pela Unidade de Suporte Avançado do Samu. O carona também recebeu atendimento e foi encaminhado ao hospital da Unidade de Suporte Básico do Samu. Já o corpo da vítima fatal ficou aos cuidados da Polícia Científica.