Festa termina com prisão de quatro pessoas e 50kg de maconha em SC

Festa termina com prisão de quatro pessoas e 50kg de maconha em SC

14 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • Dois homens já tinham registros por passagens criminais

    Quatro pessoas foram presas em uma festa na zona norte de Joinville com 50kg de maconha na madrugada do último sábado (12). Dois homens de 25 e 27 anos, que já tinham passagem por tráfico de drogas, além de uma mulher de 23 anos e outro jovem de 20 anos, foram presos.

    De acordo com a Polícia Militar, foi identificada inicialmente uma ocorrência de disparo com arma de fogo na estrada Timbé, no bairro Jardim Paraíso, onde estaria acontecendo uma festa. No entanto, a guarnição só confirmou a localização após escutar barulhos de som da suposta residência.

    Ao chegar no local, a polícia avistou um homem correndo para fechar o portão, outros dois que estavam no terreno tentaram correr em direção a casa. Segundo a PM, no local era possível sentir um forte cheiro da droga.

    Dois homens foram abordados em frente a residência e encontrado torrões de maconha e uma balança de precisão. A guarnição realizou uma varredura no imóvel e encontrou três caixas com maconha, prontas para venda. Ao todo, na residência foram encontrados 50kg de maconha.