Homem fica com faca cravada nas costas após perseguição com ‘banho de sangue’ em SC

Homem fica com faca cravada nas costas após perseguição com ‘banho de sangue’ em SC

24 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • A mulher da vítima viu o marido correndo com o corpo coberto de sangue

    Um homem, de 31 anos, foi levado aos hospital com uma faca nas costas após ser esfaqueado na rua 804a, no bairro Alto São Bento, em Itapema, no Litoral Norte catarinense, no início da noite de ontem quarta-feira (23). A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada e ouviu a esposa da vítima.

    A mulher disse que viu seu marido correndo e com bastante sangue escorrendo pelo corpo. O suspeito, um homem também de 31 anos, estava com uma faca cheia de sangue correndo atrás de seu marido homem, relatou a esposa.

    O homem recebeu atendimento e foi encaminhado para o hospital com a facada ainda nas costas. Segundo a polícia, até o fechamento da ocorrência, o estado de saúde da vítima era estável.

    A esposa da vítima não sabe o real motivo da desavença. Ela explicou aos policiais que os dois trabalharam juntos durante o dia. A faca utilizada no crime foi apreendida e a Polícia Civil acionada.

    O suspeito de ter esfaqueado o homem teria fugido do local e não foi encontrado. O crime foi registrado como tentativa de homicídio.

    Com informações SCC10