Irmãos morrem no mesmo dia e pela mesma doença no mesmo hospital

Irmãos morrem no mesmo dia e pela mesma doença no mesmo hospital

24 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • Ambos foram sepultados no Cemitério Público de Santa Cruz, a localidade onde residiam

    No último sábado (21), os irmãos Francisco Antunes Sobrinho, com 52 anos, e Eduardo Antunes da Silveira, com 38 anos, faleceram no mesmo hospital devido à mesma doença, o câncer. Ambos residiam em Santa Cruz, localizada na Paraíba, e estavam internados no Hospital Regional de Sousa. As informações são do Portal UOL.

    “Os irmãos eram próximos, tinham uma relação normal de irmãos, eram unidos. Ambos lutavam há mais de dois anos contra a doença. A família ficou arrasada [com as duas mortes em seguida]. Ainda estamos [arrasados], na verdade”, contou João Antunes Neto, irmão das vítimas.

    Conforme o UOL, Eduardo foi o primeiro a falecer, ocorrendo às 0h40 do sábado, conforme informações presentes no boletim médico. João Antunes Neto relatou que foi ele quem conduziu Eduardo ao hospital no dia 15, e permaneceu ao lado dele até o momento de seu falecimento.

    Quanto ao segundo irmão, Francisco, ele teve um mal-estar no decorrer do sábado, logo após ter sido informado sobre o falecimento do seu irmão. Foi encaminhado ao mesmo hospital, ingressando pela manhã, enquanto o corpo de Eduardo estava sendo preparado para liberação da unidade. Francisco veio a falecer às 23h do mesmo dia.

    Francisco tratava de um câncer de intestino. Já Eduardo, ao descobrir a doença, já tinha tumores no fígado e no reto. Eles faziam tratamento de quimioterapia em João Pessoa e Fortaleza, respectivamente.

    Ambos foram sepultados no Cemitério Público de Santa Cruz, a localidade onde residiam. Eduardo foi sepultado no sábado, enquanto Francisco recebeu seu sepultamento no domingo.