Acusado de atropelar e matar PM vai a júri popular nesta sexta

Acusado de atropelar e matar PM vai a júri popular nesta sexta

24 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • Atropelamento ocorreu em 24 de abril de 2022, na SC-108, em Massaranduba

    Nesta sexta-feira (25), a 2ª Vara da Comarca de Guaramirim realiza o júri do homem acusado de atropelar e matar o policial militar Alexandre Maciel, de 40 anos. O acidente ocorreu na SC-108, em Massaranduba, em 24 de abril de 2022. Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, a sessão terá início às 9 horas.

    Relembre o caso

    O policial militar Alexandre Maciel, de 40 anos, morreu após ser atropelado na rodovia SC-108, no centro de Massaranduba, no Norte de Santa Catarina.

    Conforme a Polícia Militar Rodoviária, ele estava realizando o atendimento de um acidente de trânsito, quando tentou abordar outro veículo. O carro suspeito estava sendo conduzido por um foragido do presídio de Blumenau. O homem não acatou a ordem de parada e atropelou o agente.

    O foragido, identificado como Eduardo Coimbra, de 26 anos, tem passagens por tráfico de drogas, roubo e extorsão. Segundo a PMRv, o cabo foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento de Massaranduba em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

    O criminoso abandou o carro após o atropelamento e fugiu para uma área de mata, no entanto, foi localizado dias depois.