Mulher é morta com soco no pescoço após discussão com marido

Mulher é morta com soco no pescoço após discussão com marido

27 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • O homem seria segurança e lutador de jiu-jitsu

    Um homem matou a esposa com um soco no pescoço e se entregou à Polícia Militar na noite de ontem sábado (26) em Guaramirim. Segundo o suspeito, o crime teria ocorrido durante uma discussão do casal na sexta-feira (25).

    A denúncia do crime chegou até a corporação por meio de um jornalista, que relatou ter sido contatado pelo homem que confessou ter cometido o feminicídio. Durante essa conversa, o homem informou que esperaria a chegada da polícia no pátio de um posto de combustíveis.

    No local combinado, os policiais conversaram com o suspeito de 48 anos, que admitiu ter tido um desentendimento com sua companheira, de 45 anos, e ter desferido um soco no pescoço dela. Ele relatou que a colocou na cama após ela desmaiar, mas notou que ela não demonstrava sinais de vida.

    Um dia após o crime, o homem procurou seu advogado, que o aconselhou a se entregar à polícia. A presença do óbito da mulher foi confirmada no local, levando o acionamento do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Instituto Médico Legal (IML). O homem foi levado à Delegacia de Polícia para as devidas medidas legais.