Médico de Concórdia morre em acidente de moto no RS

Médico de Concórdia morre em acidente de moto no RS

27 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • Profissional atuava como efetivo no Posto de Saúde do Bairro Guilherme Reich.

    O médico de 40 anos que sofreu um grave acidente no final da tarde da última sexta-feira (25) na ERS-129, em Guaporé, no Rio Grande do Sul, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ontem sábado (26).

    O profissional tem familiares em Concórdia e atuava como efetivo no Posto de Saúde do Bairro Guilherme Reich. Guilherme Sperry Antunes deixa a mulher, que também é médica, e um filho. Nas redes sociais, amigos postaram homenagens e condolências a família.

    Guilherme conduzia uma moto Harley Davidson e fazia o sentido Guaporé/Serafina Corrêa. Ao tentar desviar os buracos da rodovia após um veículo fazer uma manobra arriscada, ele acabou perdendo o controle da direção da motocicleta e colidiu lateralmente com um caminhão que vinha no sentido contrário.

    Os Bombeiros o conduziram para o hospital Manoel Francisco Guerreiro, em Guaporé, onde devido ao seu quadro clínico ele necessitou de atendimento urgente. Segundo informações, ele seria transferido para um centro médico mais especializado, mas não resistiu aos ferimentos.

    O corpo está sendo velado na sala de velório Municipal de Concórdia. Os atos de encomendação e sepultamento se realizarão neste domingo (27), às 17h, e após seguirá para o crematório Anjos de Luz de Erechim (RS).

    Este slideshow necessita de JavaScript.