Imagens: um homem perde a vida em trágico acidente na SC-410

Imagens: um homem perde a vida em trágico acidente na SC-410

7 de setembro de 2023 Off Por Editor



  • Um acidente de trânsito fatal abalou aos motoristas que passavam pela SC 410, próximo ao Motel Per Amore, em São João Batista, no início da manhã desta quinta-feira (07/09). O acidente envolveu dois veículos e resultou em uma vítima fatal e três feridos.

    O trágico acidente ocorreu por volta das 6h, quando um Hyundai HB20, conduzido por um homem de 42 anos, colidiu frontalmente com um Fiat Chronos que transportava três ocupantes.

    Os bombeiros foram acionados imediatamente e agiram com presteza, conduzindo as três vítimas do Fiat Chronos para o Hospital de Canelinha. A extensão de seus ferimentos ainda não foi divulgada, mas eles estão recebendo atendimento médico adequado.

    Infelizmente, o condutor do Hyundai HB20 não teve a mesma sorte e veio a óbito no local do acidente. Sua identidade ainda não foi revelada pelas autoridades.

    A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foram acionados e estão investigando as circunstâncias do acidente. A interrupção temporária do tráfego na SC 410 foi necessária para facilitar a investigação e a remoção dos veículos envolvidos.