Homem usa arma de brinquedo para fazer ameaça no trânsito e acaba preso no Meio Oeste de SC

Homem usa arma de brinquedo para fazer ameaça no trânsito e acaba preso no Meio Oeste de SC

11 de setembro de 2023 Off Por Editor



  • Caso ocorreu na cidade de Rio das Antas, no Meio Oeste catarinense. Segundo a PM, ele teria apontado a arma para outro motorista

    No final da tarde do último sábado (09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na cidade de Rio das Antas, no Meio Oeste catarinense. Os policiais tomaram conhecimento de que um homem estava “armado” e conseguiram abordar o veículo do suspeito, um VolkswagenSaveiro, na entrada de Caçador. Segundo a PM, ele teria apontado a arma para outro motorista.

    De acordo com a PM, o suspeito, de 23 anos, teve um desentendimento com o condutor de outro carro. Segundo a vítima, o jovem apontou a arma em sua direção e ainda fez ameaças. Ele foi abordado na entrada de Caçador. No entanto, os policiais descobriram que a pistola era de brinquedo. Ela foi localizada dentro do veículo e foi apreendida. Um termo circunstanciado foi emitido contra o homem por porte ilegal de simulacro e ele deverá comparecer em juízo. Já o veículo foi removido ao pátio conveniado de trânsito devido ao mau estado de conservação.

    Com informações SCC10