Oficina gratuita para MEIs desenvolve habilidades empreendedoras

Oficina gratuita para MEIs desenvolve habilidades empreendedoras

13 de fevereiro de 2017 Off Por Chapecó



  • “Transformando sua ideia em modelo de negócios” é o foco da oficina Modelo de Negócios (Canvas) programada para esta terça-feira (14), às 19 horas, na sede da coordenadoria regional oeste do Sebrae/SC, em Chapecó. A capacitação será oferecida gratuitamente pela entidade com a parceria da Sala do Empreendedor aos Microempreendedores Individuais (MEIs).

    As atividades terão duração de quatro horas e são aplicadas por meio da ferramenta Canvas, que permite a representação dos processos-chave da empresa. Com isso, demonstrará ao empresário como atender as necessidades e desejos dos clientes, como obter lucro e como se manter no mercado de forma sustentável.

    O analista técnico do Sebrae/SC, Eduardo Sganzerla, explica que a dinâmica permite trabalhar temas como segmento de clientes, proposta de valor, canais, relacionamento, fonte de receita, recursos principais, atividades-chave, principais parcerias e estrutura de custos. A oficina será ministrada pela consultora credenciada Micheli Kamila Santin.

    Outras oficinas deste mês estão programadas para o dia 21 (Análise de Mercado) e dia 23 (Plano de Negócios). A programação contempla várias oficinas mensais até o final do ano. Informações e inscrições pelo telefone 49 3330 2800 – Sebrae/SC – ou pelo telefone 3321-8448 – Sala do Empreendedor. (Com informações da MB Comunicação).