Vídeo: ônibus capota e deixa um morto e dezenas de feridos em SP

Vídeo: ônibus capota e deixa um morto e dezenas de feridos em SP

18 de setembro de 2023 Off Por Editor



  • Veículo ficou inclinado em um barranco; Corpo de Bombeiros e até o helicóptero da PM foram acionados para o resgate

    Uma pessoa morreu e outras 42 ficaram feridas após um ônibus fretado capotar na estrada do Jaceguava, em Parelheiros, na zona sul de São Paulo, por volta das 15h de ontem domingo (17). Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram informadas de um acidente no endereço. Ao chegarem ao local, constataram que havia 48 passageiros dentro do coletivo e 43 vítimas.

    Três delas ficaram gravemente feridas. Uma foi socorrida em parada cardiorrespiratória e levada ao Pronto-Socorro do Hospital Parelheiros. As demais vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Pedreira, à UP (Unidade de Pronto Atendimento) de Mogi Guaçu, ao Hospital M’Boi Mirim e ao Hospital das Clínicas.

    O ônibus tombou e ficou inclinado em um barranco. Imagens feitas mostraram o coletivo, da empresa Kuba, no local. A corporação empenhou 12 viaturas para atender à ocorrência, além de viaturas do 27° Batalhão da Polícia Militar e do Águia 1, do Grupamento Aéreo da PM. O Samu também foi acionado.

    Em contato a SPTrans confirmou ter efetuado mudanças nas rotas de coletivos municipais, uma vez que o local está interditado. O caso foi apresentado no 101° DP (Jardim das Imbuias).