Jovem atira acidentalmente em si mesmo e polícia descobre crime em Maravilha

Jovem atira acidentalmente em si mesmo e polícia descobre crime em Maravilha

26 de setembro de 2023 Off Por Editor



  • A guarnição da Polícia Militar de Maravilha foi acionada na madrugada de ontem segunda-feira (25) para atender uma ocorrência de ferimento com arma de fogo. Segundo relatos, ao chegarem no local, os policias se depararam com quatro homens e uma mulher e iniciaram a abordagem.

    Durante as conversas, os oficiais denotaram que um homem de 23 anos foi atingido por um disparo acidental enquanto manuseava uma arma; Entretanto, o indivíduo escondeu a arma momentos antes da guarnição chegar no local. Diante do relato e das circunstâncias, os policiais acionaram o canil setorial para fazer buscas na residência e encontrar a arma de fogo, a qual, foi encontrada e possui registro de Furto/Roubo datado de 2021. A arma estava acompanhada de 17 munições.

    Além da arma, diversas porções de cocaína, maconha e crack foram encontradas embaladas ao lado de uma balança de precisão e outros instrumentos utilizados para preparar o entorpecente para a venda. Diante do ocorrido, três masculinos foram conduzidos até a delegacia e estão à disposição da justiça.

    Com informações WH3