Mulher tenta matar companheiro com três facadas em Modelo

Mulher tenta matar companheiro com três facadas em Modelo

28 de setembro de 2023 Off Por Editor



  • Na noite da última quarta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30min, na Rua do Comércio, bairro Centro, município de Modelo para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

    A vítima, um homem de 41 anos, foi atingido por três golpes de faca, os quais, foram desferidos pela sua parceira, uma mulher de 40 anos. Segundo relatos, os golpes atingiram a região lombar do indivíduo, sendo dois de maneira mais superficiais e um com maior profundidade. De imediato a Polícia Militar iniciou as buscas e conseguiu prender a autora próximo ao local do crime; a faca utilizada também foi localizada e apreendida, sendo entregues na Delegacia de Polícia de Maravilha. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional em São Miguel do Oeste.

    Segundo informações policiais, o homem possui passagens pelos crimes de ameaça, lesão corporal dolosa e descumprimento de medida protetiva; a mulher possui envolvimento em ocorrências de calúnia, ameaça e por provocar incêndio em uma antiga residência do casal. As causas do crime estão sendo investigadas.

    Com informações WH3