Chapecoense vence Hercílio Luz na Arena Condá pela Copa Santa Catarina

Chapecoense vence Hercílio Luz na Arena Condá pela Copa Santa Catarina

9 de outubro de 2023 Off Por Editor



  • Ao contrário do Campeonato Brasileiro da série B onde a Chape está praticamente rebaixada, na Copa SC vai bem até agora.

    A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (8) na Arena Condá, para o duelo diante do Hercílio Luz em jogo válido pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina. No confronto frente ao Leão do Sul, a Chapecoense venceu pelo placar de 2 a 0, com gols anotados por Felipe Ferreira (2x).

    Na primeira etapa, ainda aos 17 minutos de jogo, Cristiano Silva cruzou na medida e Ferreira apareceu na segunda trave para completar para o fundo das redes, inaugurando o placar. No segundo tempo, aos 31, o atacante recebeu na entrada da área, limpou o ângulo e finalizou cruzado, marcando seu segundo gol na partida. Ainda antes do confronto terminar, a Chapecoense contou com boas defesas do goleiro Carlos Eduardo, que teve papel fundamental na vitória alviverde, que finalizou em 2 a 0 na Arena Condá.

    A Chapecoense entra em campo novamente pela Série B do Campeonato Brasileiro na sexta-feira (13), às 21h30 no Heriberto Hulse. Pela Copa Santa Catarina, a equipe volta aos gramados no domingo (15), às 15h, para enfrentar diante do Concórdia a 7ª rodada da Copa SC.