Imagens: irmãos morrem após colisão frontal entre veículos na SC-355

Imagens: irmãos morrem após colisão frontal entre veículos na SC-355

11 de outubro de 2023 Off Por Editor



  • Uma colisão frontal entre dois veículos tirou a vida de duas pessoas na tarde desta terça-feira (10) na SC-355, bairro Rio das Pedras, em Videira. O acidente, que ocorreu por volta das 14h15min próximo à entrada da Linha Catani, envolveu um Fiat/Mobi de Videira e um VW/Nivus de Fraiburgo, que após o impacto foi parar em um barranco a aproximadamente 10 metros da rodovia.

    Conforme informações dos Bombeiros, o Fiat/Mobi transportava quatro pessoas, das quais duas já haviam perdido a vida. Lídia Zonta Gaio, 55 anos, foi arremessada do veículo, e seu irmão, Moacir Zonta, 56 anos, estava preso nas ferragens. Lídia residia no bairro Cibrazém, em Videira. Já Moacir era morador de Curitiba. Eles estão sendo velados na Igreja de Monte Bérico e o sepultamento ocorre às 17h desta quarta-feira (11) no cemitério daquela comunidade.

    Dois homens foram resgatados, um sem ferimentos visíveis, enquanto que o outro estava preso nas ferragens com ferimentos graves. O VW/Nivus era conduzido por uma jovem de 23 anos, que foi retirada do veículo e encaminhada ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, juntamente com as outras duas vítimas. Os corpos das vítimas foram entregues à Polícia Científica para realização da necropsia. A Polícia Militar prestou apoio no local, realizando a sinalização, até a chegada da Polícia Rodoviária para o registro oficial do acidente, e da Polícia Civil para iniciar a investigação.

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Com informações Caco da Rosa