Vídeo: Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas no bairro Bom Pastor

Vídeo: Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas no bairro Bom Pastor

28 de outubro de 2023 Off Por Editor



  • A Polícia Civil de Santa Catarina, através da DIC-FRON de Chapecó, com apoio da Polícia Militar e Operação Horus deflagra OPERAÇÃO SERVIDÃO a fim de combater o tráfico de drogas no Bairro Bom Pastor em Chapecó, mais precisamente na Servidão Caic, local que fica muito próximo de uma escola.

    A operação tinha como objetivo principal cumprir dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão de um homem de 21 anos. Durante as investigações, que duraram algumas semanas, apurou-se que o homem preso estaria realizando a traficância há alguns dias naquele local, sempre com auxílio de outras pessoas que teriam a função de “olheiros”, ficando em vigilância na entrada da servidão e anunciavam a aproximação policial. Na data de ontem (26), foi realizada outra operação no mesmo local, quando quatro pessoas acabaram presas.

    Ontem a tarde (sexta-feira 27/10/2023) foi deflagrada a operação onde foram cumpridas as ordens judiciais. A alvo principal da operação ainda foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, haja vista que em sua posse foi encontrada uma certa quantidade de maconha. Foram apreendidos aparelhos eletrônicos e documentos que serão analisados pela equipe de investigação.