Homem é preso após abandonar criança sozinha em carro para fugir da polícia em SC

Homem é preso após abandonar criança sozinha em carro para fugir da polícia em SC

22 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • A criança de 4 anos ficou sob os cuidados da avó

    Na tarde do último domingo (21), por volta das 14h27, um homem de 29 anos abandonou uma criança de 4 anos para fugir da polícia, na rua Wolfgang Weege, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.

    Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas em um parque, quando viu o condutor de um VW Passat, que aparentemente consumia algum tipo de bebida, o que levou os policiais suspeitarem.

    Enquanto os policiais faziam o retorno com a viatura, o condutor acelerou em direção ao interior do parque, e parou próximo à um restaurante, onde saiu correndo do veículo e se escondeu na mata, deixando para trás a criança, que foi amparada por populares que indicaram aos policiais a direção tomada pelo autor.

    Após chamar o Conselho Tutelar para ficar responsável pela criança, os policiais efetuaram buscas nas imediações do local e acabaram localizando o autor escondido nos fundos do restaurante, momento em que recebeu voz de prisão.

    O homem de 29 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos, e a criança ficou sob os cuidados da avó.