Ônibus de turismo de Chapecó é assaltado em São Paulo

Ônibus de turismo de Chapecó é assaltado em São Paulo

12 de março de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • Um ônibus de turismo de Chapecó que transportava 23 passageiros, foi assaltado na noite deste domingo (12), por volta das 20h15 na região da Lapa em São Paulo. Os criminosos dispararam cerca de oito tiros durante a ação e nenhuma vítima foi atingida.

    De acordo com informações de uma das vítimas, o ônibus trafegava em direção ao centro de São Paulo, onde passageiros estariam indo realizar compras. Durante o trajeto, cerca de quatro criminosos que estavam em um veículo, se aproximaram do ônibus realizando disparos por arma de fogo, onde cerca de oito tiros atingiram o ônibus.

    Com a abordagem realizada pelos criminosos, o condutor do veículo realizou a parada e cerca de quatro indivíduos entram no ônibus e anunciaram o assalto. Durante a ação, eles solicitavam um malote com dinheiro, agrediram três passageiros, além de roubar pertences e o dinheiro que seria utilizado pelas vítimas nas compras de mercadorias.

    Após ação, os quatros criminosos realizaram fuga e o condutor do ônibus junto com os passageiros foram até a delegacia para realizar o boletim de ocorrência.

    Fonte: Desbravador Repórter