Mulher é encontrada morta em São Miguel do Oeste

Mulher é encontrada morta em São Miguel do Oeste

13 de março de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • Corpo com sinais de violência foi encontrado nas proximidades da garagem da Prefeitura.

    O corpo de uma mulher de 37 anos foi encontrado nas proximidades da garagem da Prefeitura de São Miguel do Oeste. A vítima, identificada como Lilian Lauermann, foi encontrada caída na rua durante a madrugada deste domingo, por volta das 3h.

    Nossa reportagem esteve no velório da vítima, que está acontecendo na cripta da igreja matriz, e segundo familiares, a notícia da morte de Lilian chegou na manhã deste domingo (12). Informações preliminares, apuradas pela equipe de jornalismo do Grupo WH Comunicações, dão conta de que Lilian teria sinais de esganadura. A vítima teria também uma marca de pancada na cabeça, que segundo os familiares, foi causada por uma paulada. Diante disso, foi constatado que Lilian também sofreu traumatismo craniano.

    Assim que a Polícia Militar chegou ao local do crime, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros para realizar procedimento de identificação dos sinais vitais. Feita a verificação, foi identificado que Lilian já estava sem vida.

    Pelas condições em que o corpo foi encontrado, a suspeita é de que Lilian estava morta há pelo menos duas horas desde a chegada dos policiais. A vítima tinha sangramento no nariz e manchas roxas no rosto, levantando a suspeita de espancamento.

    Na tarde deste domingo (12), segundo familiares, investigadores da Polícia foram até o apartamento onde reside a mãe de Lilian, no centro da cidade, para colher o primeiro depoimento. Não há informações sobre suspeitos pelo crime. A Polícia Civil vai seguir investigando o caso.

    O corpo de Lilian será sepultado nesta segunda-feira (13) às 09h no cemitério São Miguel e Almas.

    Fonte: WH3