Confira as mudanças no Edital das Linguagens

Confira as mudanças no Edital das Linguagens

13 de março de 2017 Off Por Chapecó



  • Foi republicado na última semana o Edital das Linguagens 2017. O documento com ajustes, está disponível no site www.chapeco.sc.gov.br/cultura no menu editais, na lateral à esquerda da página.

    As modificações estão no prazo de inscrição que a partir de agora pode ser realizado até o dia 20/04, pessoalmente na Secretaria de Cultura, junto Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, ou ainda por sedex. Os proponentes também devem estar atentos as fichas anexasatualizadas, com novo cabeçalho, as quais devem ser entregues junto à inscrição.

    Outra mudança está na inscrição de pessoas física, que pode ser realizada por um grupo de até três componentes. Lembrando que os envelopes devem estar lacrados e identificados. No critério de documentos vale lembrar que o proponente deve comprovar residência em Chapecó, com documentação do ano de 2015 e de 2017.

    O edital selecionará projetos nas linguagens e modalidades de Artes Populares, Artes Visuais, Dança, Livro-Leitura e Literatura, Música, Audiovisual, Teatro, Formação em Cultura e Eventos artístico-culturas. Os projetos selecionados irão integrar a agenda de eventos culturais do município, e são responsáveis por impulsionar os movimentos culturais dos artistas chapecoenses.

    No total a premiação soma R$550 mil do Fundo Municipal em Cultura. Deste total R$ 50 mil, destina-se para os custos administrativos, e operacionais, cobrindo cachês e apoio logístico aos membros da comissão de seleção, e demais despesas decorrentes de necessidades administrativas. O restante será destinado à premiação dos projetos.

    Para os que ainda têm dúvidas sobre o procedimento de inscrição, a equipe da Secretaria de Cultura pede para que sejam enviadas no e-mail [email protected]  ou ainda pelo telefone 3319 1010.